A Tezos reclama a décima posição no CoinMarketCap após a Cardano atingir uma parede antes dos $0,090.
A Cardano ainda está nas mãos dos altistas especialmente com o Oscilador de Ondas de Elliot mantendo uma sessão altistas desde 19 de abril.
A Cardano (ADA) se tornou a maior competidora em termos das criptomoedas mais melhoradas no mercado. Os sentimentos positivos continuam a favorecer o criptoativo devido à atualização da rede. O CEO da IOHK e o fundador da Cardano, Charles Hoskinson recentemente disse que as características e capacidades do Shelly Upgrade deixarão a rede sem igual. O preço disparou em ganhos de dois dígitos na semana passada com a especulação continuando a se construir. Desde o anúncio, a Cardano mais que dobrou de valor.
Consequentemente, tem havido uma batalha pela décima posição no mercado em termos de valor entre a Cardano e a Tezos (XTZ). ADA brevemente deslocou a décima posição alguns dias atrás, no entanto, voltou para a 11ª posição com um valor de mercado de $2,11 bilhões. A Tezos, por outro lado, está fazendo tudo o que pode para se manter na décima posição com um valor de mercado de $2,15 bilhões.
Análise do Preço da Cardano
No momento em que esse artigo foi escrito, o ADA/USD está sendo negociado a $0,0817. Isso após uma pequena correção dos $0,0872 (altas de maio). A tendência está geralmente nas mãos dos altistas após o preço ter encontrado suporte para sustentar uma sessão altista que começou em 19 de abril.
O RSI também está sendo negociado em alta na região sobrecomprada para mostrar que a influência que os altistas têm no preço é imensa. Se o RSI sustentar a tendência acima de 70, a ADA poderia ignorar as condições de região sobrecomprada e mirar acima dos $0,1. Fundamentalmente, a ADA está forte para derrubar a resistência em $0,1 e pode estar só esperando pelo volume apropriado.
The information and publications are not meant to be, and do not constitute, financial, investment, trading, or other types of advice or recommendations supplied or endorsed by TradingView. Read more in the Terms of Use.