A Polkadot faz um rali em menos de uma semana de $2,5 para altas históricas em $6,58.
Os altistas do DOT/USD planejam construir sobre o suporte em $6,5 para ganhos acima de $10.
A Polkadot tem estado numa jornada de quebra de barreiras após se renomear do antigo token da ICO, New Dot. O criptoativo começou a ser negociado em diversas exchanges incluindo a Binance em 19 de agosto. A negociação do lançamento foi cheia de ação com o preço primeiro chegando a altas em torno de $5,75. Uma reversão imediata ocorreu com o DOT/USD abraçando o suporte em $2,5. A queda foi seguida por um período de consolidação num intervalo entre $2,5 e $3,0.
Uma ação de preço incrível começou após um rompimento sustentado acima da resistência trazido pela Média Móvel Simples de 50 (SMA) no intervalo de 1 hora. Houve luta para superar a congestão vendedora em $4,50, o nível de retração de Fibonacci de 61,8% da última queda de $6,58 para um swing de baixa de $6,369 assim como $6,0.
O momentum altista continuou em diversos candles antes da DOT chegar a uma nova alta histórica em $6,58. Outra reversão teve precedência puxando a Polkadot para o suporte de curto prazo em $5,81.
Apesar da barreira ter sofrido em $6,58, os altistas da DOT não desistiram em sua missão de escalar o terreno restante para $10. A cripto tem um valor de mercado de $6,08 no momento em que esse artigo foi escrito.
Análise de curto prazo mostra que os baixistas estão ganhando momentum. Por exemplo, a MACD está na zona positiva, mas também está mostrando uma divergência baixista. Além disso, o RSI desacelerou a tendência ascendente, assentando acima da linha média.
Se as perdas entrarem em cena, o suporte no Fibo de 61,8% (SMA de 50), $5,14, $4,5 e $3,69 virão a calhar. No entanto, se o suporte em $6,0 se mantiver, há uma grande chance dos altistas construírem para uma abordagem muito esperada aos $10,0.
The information and publications are not meant to be, and do not constitute, financial, investment, trading, or other types of advice or recommendations supplied or endorsed by TradingView. Read more in the Terms of Use.