Desde Setembro/2020 a ADA cresceu mais que 1900% e mantém o preço esticado há praticamente um mês com uma sobrecompra no RSI.
O preço está esticado!
Mas isso não quer dizer que, obrigatoriamente, virá uma retração. O projeto vai cumprindo o seu cronograma(roadmap) e no próximo dia 01/03 (depois de amanhã) teremos um fork na Cardano:
O protocolo "Mary" (que exigirá um hard fork) será aplicada à mainnet em 1º de março, observando que é outro marco importante no lançamento do #Goguen. Em um tweet, a empresa que desenvolve o protocolo Cardano (ADA), explicou que “a atualização apresenta tokens nativos e suporte a vários ativos, trazendo novos casos de uso interessantes para #Cardano”.
E o que acontece agora com a ADA?
O preço da Cardano está navegando em níveis de Alta Histórica (ATH), então não temos um histórico de referência para traçar um alvo de resistência. Com isso, precisamos recorrer a Fibonacci:
- Continuando subindo, o nível de 100% de fibo desde um último fundo em $0,24 jogava 100% em $1,43 que já foi alcançado. O próximo alvo seria em 161,8% de fibo em $1,89. - Já uma retração seria no último fundo com vários toques em torno de $0,82.
Essa retração representa uma queda, do preço atual, de 43%. O que não seria nada desesperador visto que o criptoativo já subiu 1900% em menos de 6 meses.
The information and publications are not meant to be, and do not constitute, financial, investment, trading, or other types of advice or recommendations supplied or endorsed by TradingView. Read more in the Terms of Use.