O ativo tem uma movimentação um pouco incomum, a maior prova disso é que o canal de baixa ficou desconforme ao topão do ativo. Mas se olhar com atenção dá para ver que esse ciclo do canal é o que faz sentido no ativo tanto em fundos como topos, isso não é mera coincidência.
Ativo esta em repique e se aproximando da banda central do canal. Ao encontro dessa banda central também teremos o encontro da média verde que é a de 200 simples. Tudo sinaliza que ali é o ponto de explosão.
Possibilidades:
1. Consolidar na região central do canal
2. Bater e corrigir para testar a média que acabou de ser rompida que é a de 21 simples, acho que essa média deve servir como medidor de confiança para quem entrou continuar no ativo e quem pretende entrar ter essa média como divisor de águas.
3. Furar a região central e buscar imediatamente a banda superior do canal, não gosto dessa possibilidade porque vai bagunçar e criar um ping-pong danado.
O movimento mais saudável seria tocar na banda central corrigir e ficar um pouco na região dos 15,15 e dali fazer um rompimento em pivot da banda central do canal. Para reverter tendência de baixa é importante ter uma onda1 e onda2 decentes e não a bagunça que está sendo desenhada que tem amparo apenas pelo estocástico e ifr.
CONFIRA OS OUTROS ESTUDOS AO FINAL DESSA PUBLICAÇÃO
The information and publications are not meant to be, and do not constitute, financial, investment, trading, or other types of advice or recommendations supplied or endorsed by TradingView. Read more in the Terms of Use.