AZEK apresenta uma formação clássica de "xícara" no gráfico semanal, com o rompimento da resistência localizado na região dos U$ 51,20. Esse rompimento foi acompanhado por um aumento de volume de negociações no candle anterior, o que reforça a validade do padrão técnico observado.
O ativo também respeitou a "regra dos 3 terços", que sugere que a alça da xícara não deve exceder 30% de todo o movimento do padrão, mantendo-se dentro de uma configuração ideal. Isso aumenta a confiabilidade do padrão para projeções futuras, indicando potencial continuidade na trajetória de alta.
Disclaimer: Este texto tem propósito educacional e não constitui recomendação de compra ou venda de ativos financeiros. Investimentos envolvem riscos, e decisões devem ser tomadas de forma independente e informada.
The information and publications are not meant to be, and do not constitute, financial, investment, trading, or other types of advice or recommendations supplied or endorsed by TradingView. Read more in the Terms of Use.