O papel da bolsa brasileira (B3) não fez feio depois da pandemia, pelo contrário teve uma excelente recuperação, estabelecendo novo topo histórico após a catástrofe de março. O papel, assim como todos os outros, sofreu bastante com a pandemia, mas diferente de outros papeis teve um desempenho majestoso, mesmo diante da fuga de capital estrangeiro, mas motivado principalmente pelo investidor pessoa física que migrou da renda fixa para a renda variável.
Com esse novo cenário, da chegada em massa de investidor pessoa física, o papel subiu feito um foguete e foi alcançar o topo na região de 1.618 da projeção de fibo do último pullback, conforme demonstro no gráfico.
Agora o papel faz um pullback no topo anterior, é possível ver uma canal de baixa ou bandeira na descida do ativo. É importante observar as próximas semanas para ver como se comporta o papel, se irá respeitar a região de suporte ou se sucumbirá mediante o cenário político doméstico e americano, além da segunda onda de COVID.
Se conseguir se segurar na regisão de suporte, o papel tem tudo para continuar o movimento de alta, caso contrario é ladeira abaixo.
The information and publications are not meant to be, and do not constitute, financial, investment, trading, or other types of advice or recommendations supplied or endorsed by TradingView. Read more in the Terms of Use.