Este era um dos ativos da minha lista de prioridades para se desenvolver em 2020. Diria que a Braskem é um gigante adormecido por conta dos problemas em Alagoas. Foi noticiado hoje que a empresa firmou acordo com a Defensoria Pública e o Ministério Público de provisão de R$ 1.7 bilhão no objetivo de compensação na região. (veja mais informações neste link)
Graficamente observamos uma consolidação desde final de agosto/2019 e dessa vez com o acordo o ativo se soltou da âncora e vai em busca de seus alvos iniciais. No gráfico destaco vários alvos após a região de topo da consolidação que fica por volta dos 32,40. De imediato o alvo é a região dos 34,00 e depois 39,4x que considero o alvo e ponto principal dessa nova trajetória do ativo. Mais acima temos os alvos de 44,20 / 50,30. Existe uma possibilidade do ativo subir 50% sem muito esforço dado o tempo de consolidação e o seu atraso com relação a ativos do setor e o próprio IBOV.
The information and publications are not meant to be, and do not constitute, financial, investment, trading, or other types of advice or recommendations supplied or endorsed by TradingView. Read more in the Terms of Use.