Observando o gráfico diário é possível perceber claramente a tendência de alta primária no BTCUSD. No entanto, a tendência secundária é de baixa, reforçada pelo padrão gráfico de reversão, ombro-cabeça-ombro, que tem como objetivo a mesma distância entre a base e o topo da cabeça.
Esse movimento de reversão pode levar os preços também até a região da linha de tendência de alta (LTA) principal para em seguida haver nova definição.
Analisando a tendência de curto prazo (terciária), neste momento, o BTCUSD testa o importante suporte em 6500, indicado na análise do dia 12 (clique aqui para ler), onde mostrei a formação do triângulo descendente. Se esse suporte for perdido, pode levar os preços a testarem a região dos 6000/5800. Porém, uma reversão pode fazer com que os próximos objetivos em 7000 e 7500 USD sejam testados.
The information and publications are not meant to be, and do not constitute, financial, investment, trading, or other types of advice or recommendations supplied or endorsed by TradingView. Read more in the Terms of Use.