BTC em uma zona delicada, por ser um fundo rompido na queda e próximo ao alvo da da consolidação de baixa, atenção para o movimento primário do ativo ainda é de baixa, mesmo após o rompimento da consolidação (29k - 40k). Na visão da tendência secundária, o ativo vem tentando se manter na tendência de alta, mas com alargamento de canal. Uma região importante é o 53,4K, que pode ser o alvo da consolidação. Uma recomendação para curto prazo é aguardar a manipulação do da última perna de baixa, conforme eu explico no vídeo, e tentar seguir o movimento até o alvo de 53k.
DISCLAIMER:
As eventuais recomendações de operações (Compra e venda), refletem única e exclusivamente a minha opinião pessoal sobre o ativo analisado, elaborados de forma independente e autônoma do Analista de Valores Mobiliários, José Renato M. Junior (CNPI-T 2704), devidamente credenciado pela APIMEC (Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais), atendendo a Instrução 598 da CVM (Comissão de Valores Mobiliários), e o Código de Conduta da APIMEC para o Analista de Valores Mobiliários e correlatas
The information and publications are not meant to be, and do not constitute, financial, investment, trading, or other types of advice or recommendations supplied or endorsed by TradingView. Read more in the Terms of Use.