O ativo LINKUSDT (Chainlink) passou por uma longa fase de lateralização que durou pouco mais de um ano. Após esse período, o preço subiu cerca de 40%, atingindo o alvo do retângulo formado durante a lateralização. Em seguida, houve outra fase de lateralização, desta vez por um período mais curto, e após o rompimento desse padrão, o preço subiu mais de 25%, aproximadamente.
Hoje, há indícios de que o ativo esteja rompendo uma quarta lateralização. No entanto, é importante observar que com essa sequência de altas, a média móvel de 200 períodos fica cada vez mais distante do preço, estando atualmente abaixo em mais de 30%. Isso pode funcionar como um suporte em caso de correção, destacando a importância de realizar entradas em prazos menores para um posicionamento adequado do stop loss.
Ressaltamos que operações conduzidas no gráfico diário tendem a ser mais demoradas. Portanto, recomenda-se realizar entradas preferencialmente em tempos gráficos menores para uma gestão de risco mais eficaz.
**Aviso Legal:** Este conteúdo destina-se exclusivamente a fins educacionais e informativos e não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda. Lembre-se de que investir em ativos financeiros envolve riscos significativos e tome suas decisões com base em sua própria análise e gestão de riscos.
The information and publications are not meant to be, and do not constitute, financial, investment, trading, or other types of advice or recommendations supplied or endorsed by TradingView. Read more in the Terms of Use.