Esta é a previsão 4/10, da sequência de Análise Técnica de ações do #IBOVESPA, em que utilizarei um método único criado por mim, que estou testando.
Se funcionar para ações brasileiras, logo falarei mais.
Pelos indicadores deste método, esta ação está #OVERBOUGHT ou SOBREVALORIZADA ou seja o preço estaria em uma região de sobrecompra.
Sendo a previsão de lucro de até 10%. Podendo levar provavelmente até o dia 27 de dezembro de 2019 para alcançar o target.
Sobre A Empresa:
Durante quatro décadas, desde a sua criação, em 1953, a Petrobras monopolizou pesquisa, refino e transporte de petróleo no Brasil. Em 1997, perdeu essa condição quando a Lei 9.478 permitiu que outras empresas com sede no Brasil passassem a atuar em todas as etapas da cadeia do petróleo.
Mesmo assim, a Petrobras ainda mantém controle majoritário na cadeia produtiva de combustíveis, e é uma das mais importantes empresas do setor de energia do mundo, especializada na produção de petróleo em águas profundas e ultraprofundas.
Abalada pelos escândalos de corrupção apontados pela Operação Lava Jato, a gigante petrolífera acumulou perdas de mais de R$ 70 bilhões em sucessivos prejuízos, desde 2013, interrompidos em 2018. Oficialmente, reconhece a perda de cerca de R$ 6 bilhões por corrupção entre 2004 e 2012, e assegura que seu novo modelo de governança reverte os problemas evidenciados pela Lava-Jato.
A companhia de economia mista, de capital aberto é controlada pelo Governo Federal. Tem mais de 60 mil empregados e produz diariamente cerca de 1,7 mil barris de derivados de petróleo. Seu capital é composto por ações ordinárias (PETR3, PBR e ADR) e preferenciais (PETR4, PBR/A-ADR) negociadas nas bolsas de São Paulo, Nova Iorque, Madri e Buenos Aires.
The information and publications are not meant to be, and do not constitute, financial, investment, trading, or other types of advice or recommendations supplied or endorsed by TradingView. Read more in the Terms of Use.