Papel vem trabalhando dentro de uma consolidação marcada em vermelho. Dia 22 de outubro tentou perder o suporte e logo reagiu retornando para a região do retângulo.
Entre os dias 08/10 e 22/10 fez a última perna de baixa e uma correção até o nível de 61,8% da retração de Fibonacci, o que também é o centro da consolidação. Tem a média móvel de 20 períodos servindo como resistência e está inclinada para baixo, sinalizando tendência para quedas no curto prazo.
Se a região de resistência (61,8% e mm20) forem respeitados, o preço tende a vir testar o suporte do retângulo em 6,33. Nesse ponto é provável que encontre dificuldades para novas quedas e pode até mesmo começar a subir rompendo as médias pra testar a resistência em 7,58. O próximo alvo para quedas está em 5,88 que é na mínima do ativo. Perdendo esse patamar temos os alvos em 5,19 (obtido pelo espelhamento de Fibonacci da perna de correção) e por volta de 4,80 (primeiro alvo da projeção de Fibonacci da perna de baixa e também do espelhamento da correção).
Para as altas temos como primeiro alvo o topo da consolidação em 7,53. Superando-o temos o segundo alvo em 8,55. Caso o preço desenvolva altas formando um Pivot de alta mais claro, poderemos obter alvos mais curtos no futuro.
The information and publications are not meant to be, and do not constitute, financial, investment, trading, or other types of advice or recommendations supplied or endorsed by TradingView. Read more in the Terms of Use.