A tendência primaria ainda é de alta com a média móvel de 200 períodos ascendente e servindo como suporte. Porém a tendência secundaria e primária são de baixa, com as médias de 20 e 9 apontando para baixo e servindo como resistência.
O preço fez uma perna de baixa com pullback na região de 61.8% da retração de Fibonacci e voltou a cair testando o fundo. No momento está numa região de incerteza entre as médias de 20 e 200, espremendo o preço.
Encontra-se dentro de um retângulo, região de consolidação. Se o preço perder a base da consolidação perde também a média de 200. Nesse cenário é provável que faça pullback na mm200 e base da consolidação pra buscar teste em alvos de queda em 33.54, 32.35 e 30.43 (esses alvos são da extensão de Fibonacci da perna de baixa formada entre os dias 14 e 20 de setembro).
Se o preço começar a subir encontra resistência nas médias de 20 e 9. Superando as médias é provável que venha a fazer pullback nelas antes de fazer pernas de altas maiores. Superando esses patamares de resistências vai em busca do topo em 38.57. Próximos alvos de altas são em 39.32, e região dos 40.50 que é o topo da consolidação maior (esses alvos para altas são pelo espelhamento de Fibonacci da última perna alta. se o fundo do dia 20 for perdido, teremos outros alvos para altas).
The information and publications are not meant to be, and do not constitute, financial, investment, trading, or other types of advice or recommendations supplied or endorsed by TradingView. Read more in the Terms of Use.