Foco também: Linha de tendência de alta poderá servir como suporte na Tesla.
Olhando o gráfico diário abaixo, podemos notar que o mercado conta com os suportes nos pontos de $700, $675 e $560, estando as médias alinhadas no movimento de alta e tendo como resistências os pontos de $740 e $800.
Quando ampliamos a leitura para o gráfico de 4h observamos que o mercado está com suas médias alinhadas no sentido comprador, tendo como suportes os pontos de $700, $685 e $650, como resistências os pontos de $715 e $740.
Nesse cenário é possível ver uma linha de tendência de baixa em $715, a qual mencionamos acima e que está servindo como resistência, sendo que, eventual rompimento da mesma poderá jogar um alvo acima de 10%, com possibilidade de ir buscar a resistência do diário em $800.
O gráfico de 1h repete o padrão de alinhamento comprador, servindo como suportes em $710, $700 e $680, ressaltando a importância da linha de tendência de baixa, que vem atuando como resistência no mercado e já frustrou cinco tentativas de rompimentos.
Atualmente a resistência principal está em $715, alinhada com a resistência no gráfico de 4hs.
No presente cenário a melhor relação risco x retorno está em esperar o rompimento da linha de tendência de baixa, para então, entrar com operação compradora visando 5% no curto prazo ou fazer um trailing visando surfar eventual onda compradora até $800.
The information and publications are not meant to be, and do not constitute, financial, investment, trading, or other types of advice or recommendations supplied or endorsed by TradingView. Read more in the Terms of Use.