Quando falamos em volatilidade no mercado de ações é na NASDAQ que encontramos as maiores aventuras nessa maravilhosa montanha russa.
TESLA é um ativo que tem proporcionado altos rendimentos acompanhado de grandes correções, no entanto, no longo prazo o resultado tem sido muito positivo. Se formos acompanhar a evolução de preço desde o ano de 2020 ela já passa de 900%.
Adentrando no estudo atual do gráfico semanal observo que existem padrões de correções que beiram um pouco maIs de 30% e após um período de "relaxamento" o preço volta a romper o topo histórico. Esse ciclo tem se repetido por meses, e em janeiro de 2022 estamos diante da próxima oportunidade explosiva. Observe no gráfico semanal que estamos em um padrão aonde a média simples de 20 tenderá a se posicionar acima da média de 32 que é o atual suporte antes de poder se aventurar na região dos 640.00
Apesar do medo assombrar o mercado pelo risco de guerra e ou descontrole da inflação nos EUA o que podemos fazer é seguir a tendência e os padrões que o mercado nos dá.
Obs. Este estudo não é recomendação de compra ou venda de ativos financeiros e ou criptoativos.
The information and publications are not meant to be, and do not constitute, financial, investment, trading, or other types of advice or recommendations supplied or endorsed by TradingView. Read more in the Terms of Use.