A UniSwap espera um rompimento de padrão de cunha descendente para $5,00.
O UNI/USD está se mantendo acima da SMA de 21 enquanto a valorização é limitada abaixo da SMA de 50.
A UniSwap tem estado numa onda descendente desde setembro após seu cenário altista ter sido encurtado pela resistência em $5,60. O preço continuou a estreitar dentro dos limites de um padrão de cunha descendente. Esse padrão é formado sempre que o valor de um ativo cai por um período. Rompimentos podem ser para cima ou para baixo, no entanto, os padrões de cunha descendente tendem a sinalizar um rompimento altista por vir. Observe que para negociar nesse padrão de forma apropriada, o trader deve empregar outros indicadores técnicos.
No momento em que esse artigo foi escrito, a UNI estava sendo negociada em $4,28 após sofrer outra rejeição na linha de tendência descendente assim como a Média Móvel Simples de 50 (SMA) no intervalo de hora. O preço é imediatamente suportado pela SMA de 21.
Olhando para o Índice de Força Relativa (RSI), a UniSwap deve continuar a explorar níveis em direção aos $4,00. É essencial que o suporte no intervalo entre $4,2 e $4,3 seja defendido a todo custo. De acordo com a IntoTheBlock, essa é a zona de suporte mais forte. Aqui, 9.600 endereços compraram 20,4 milhões de UNI. Se essa zona de nível for despedaçada, a UNI estenderá a perna baixista para $3,50. Por outro lado, um repique do suporte terá o potencial de pressionar o preço para fora da cunha. Um rompimento da cunha colocará a UNI no caminho para $5,00. Fechar acima da SMA de 50 é particularmente vital para o caso altista porque dará crédito ao rompimento. Os traders devem manter em mente que as zonas de resistência em potencial em $4,60 e $4,80, respectivamente.
The information and publications are not meant to be, and do not constitute, financial, investment, trading, or other types of advice or recommendations supplied or endorsed by TradingView. Read more in the Terms of Use.