Após a crise do COVID-19, houve uma forte queda, quebrando a longa linha de suporte (azul). Em meio às boas notícias do setor no e-commerce, houve uma retomada do crescimento, e a nova linha de resistência (amarelo) foi quebrada. O padrão continuou em um belo "W", passando novamente a forte linha de resistência (azul).
Mesmo diante do cenário político incerto que se instaurou no país, e ao surto de casos de COVID em determinadas regiões, o gráfico indica uma alta até o momento.
Hoje as bolsas internacionais fecharam mais otimistas, com a abertura gradual do comércio e indústria. Aqui no Brasil o governo reduziu a taxa SELIC para 3%, visando facilitar o acesso ao crédito e consequentemente manter o consumo. Apesar disso, o índice IBOVESPA não acompanhou o mesmo otimismo internacional, e teve uma leve queda.
O gráfico sugere tendência de alta, podendo render um bom lucro para quem está comprado no fundo do poço. Há um ponto decisivo nesta sexta-feira para o curto prazo: atenção ao passar dos R$ 10,50 ou cair abaixo de R$ 9,50.
O STOP LOSS e o preço alvo depende do preço de compra e da exposição ao risco.
The information and publications are not meant to be, and do not constitute, financial, investment, trading, or other types of advice or recommendations supplied or endorsed by TradingView. Read more in the Terms of Use.