Após alguns dias de movimentos agudos onde a resistência e o suporte foram bem defendidos por seus interessados. Criando um grande leilão, o movimento perde um pouco de sua potência e agora o BTC busca uma acumulação maior o que vai tornar tudo isso em um grande combustível para rompermos para baixo ou para cima.
O cenário mundial é bearish, mas o mercado futuro do BTC dá sinais que há muita liquidez a ser captada para cima, haja vista as grandes liquidações de shorts da ultima pernada que tivemos.
Eu estou sempre abrindo novos shorts quando o BTC sobe, para me proteger em caso um queda repentina e devido ao cenário global.
Mas, estou com minha carteira muito exposto ao BTC. E pretendo me expor ainda mais nestes pontos onde coloquei setas, são as raras áreas que restauram deste canal mensal de transações. Vou acumular, acumular e quem sabe surfar uma alta.
E o gerenciamento? Onde está seu stop?
Não há stop, mas há shorts que abro alavancado no COIN-M da binance.
Exemplo bem resumido:
Tente manter cerca de 10% de seus BTC em short e sempre abertos em topos locais, no momento o meu está em 31500k, e alavanco em 3x. Caso, o preço suba repentinamente, o lucro que será gerado pelo movimento de alta irá me trazer o lucro que preciso do mesmo jeito, sendo que 30% a menos do que eu receberia sem a proteção do short.
Mas, como o BTC ele armadilha muito, vc consegue captar capital para o famoso stop, sem precisar stopar.
É o que eu faço e dá certo.
Sucesso!