Não se trata de recomendação, mas sim de uma análise para futuros estudos.
Gráfico BTC/USDT - 1M(mês) - Gráfico invertido. Analisando o cenário. Rompemos uma região de "resistência"(suporte no gráfico normal) 29K +-, e encontramos uma outra região de "resistência"(suporte no gráfico normal) mais antiga 20K +-. Pontos a serem observados. 1- Podemos estar fazendo as ondas de Elliot, podemos ter acabado a 3ª onda, fazer um pullback(4ª onda) e dar continuidade no movimento de "alta"(baixa no gráfico normal). 2- Devemos observar qual vai ser o tamanho deste movimento de pullback, para isso utilizamos a ferramenta de "Retração de Fibonacci", para observarmos as regiões mais importantes, são elas: região de 38,2%, 50% e 61,8%(regiões destacadas em verde). 3- Caso o pullback volte na região de 38,2% de Fibonacci e volte a ter força no movimento, há uma grande probabilidade deste movimento ser uma bandeira(padrão de continuação de movimento). 4- Caso o pullback volte na região de 50% de Fibonacci e volte a ter força no movimento, podemos estar iniciando a 5ª onda de Elliot. 5- Caso o pullback volte na região de 61,8% de Fibonacci, provavelmente entraremos em um padrão de equilíbrio, estreitando cada vez mais(entre 18K+- e 36K+-) e perdendo a volatilidade, até que em algum momento futuro seja rompido este padrão. 6- Não menos importante, devemos observar o volume aumentado, porém o marketcap total do mercado de cripto está caindo.
Alvos da pernada para "baixo"(alta no gráfico normal): 1º 29300(região de 38,2% de retração de Fibonacci) 2º 33000(região de 50% de retração de Fibonacci)
The information and publications are not meant to be, and do not constitute, financial, investment, trading, or other types of advice or recommendations supplied or endorsed by TradingView. Read more in the Terms of Use.