Praticando a paciência galera? kkkkk Conforme venho falando desde o dia 5, seguimos congestionados no price action entre 6200 e 6500, onde podemos ficar mais algum tempo ainda para compensar a forte queda que tivemos!
Estamos mais próximos da resistência dos 6500, portanto se rompe-la, podemos ter boa alta até os 6800! Mas essa forte queda pode ter assustado o mercado e caso perca os 6200 vamos continuar a queda!
O mercado das Altcoins está bem desvalorizado e seguindo a tendência do Bitcoin, portanto talvez em seus próximos suportes (5800 - 5350), pode ser interessante para comprar um pouco dos outros projetos alternativos que você acredita e praticar um HODL dela de alguns anos kkkk Lembre-se que as Alts costumam cair mais do que o Bitcoin, então procurem um suporte mais longo em %!
Analisei algumas Alts, não quer dizer necessariamente que eu goste de seus projetos, mas são bem populares: BNB | BCH | ETH | IOT | ZEC | XRP
Estudem os projetos e deixem suas sugestões de outras moedas para serem analisadas! Pretendo fazer mais algumas até amanhã! Ou simplesmente me incentivem com um like! Precisará de MUITA paciência para as Alts! TMJ!
*Ideia publicada apenas para fins educacionais e não servem como recomendações de compra/venda.
Note
Testou e está conseguindo se segurar nos 6200! Se não romper, provável congestão na metade inferior do price action entre 6200 e 6800! Por se tratar de um final de semana, podemos não ter forças para romper o suporte tão cedo, mas vamos ficar de olho!
Participem nos comentários! Fiquem Zen!
Note
Tentativa de perda dos 6200 não concretizada e confirmando a congestão na zona vermelha (price action) entre 6200 e 6500! Traçando uma linha intermediária, podemos ver que voltamos para a metade superior, onde devemos passar o resto do domingo!
Enquanto não sairmos da zona vermelha, pratiquem a paciência! TMJ!!!
The information and publications are not meant to be, and do not constitute, financial, investment, trading, or other types of advice or recommendations supplied or endorsed by TradingView. Read more in the Terms of Use.