Após um longo de período de consolidação, depois de um forte movimento de alta, a Chiliz parece querer retomar a sua tendência, realizando um padrão de rompimento de cunha.
Vale destacar que o rompimento da cunha se deu com o volume acima da média, indicando força do movimento altista, bem como ativo se mantém acima de média móvel exponencial de 9 períodos.
Além disso, o OBV também confirma o movimento de rompimento, apresentando força nos candles positivos, o que indica que a tendência de alta, apesar da consolidação, ainda está preservada.
Assim, a recomendação é de compra no rompimento de 0.59 USDT, tendo como alvo a região de 0.94 USDT e 1.36 USDT, que representam, consecutivamente, o topo histórico e a projeção 1.618 de fibonacci.
O Stop técnico deve ser posicionado logo abaixo da zona de suporte do fim da realização em 0.36 USDT, o que se ocorrer irá desconfigurar o padrão de rompimento, podendo ocasionar uma consolidação ou até mesmo uma realização mais forte.
-----------
De acordo com a Resolução CVM n. 20 de 25 de fevereiro de 2021, art. 21, declara-se que todas as análises aqui apresentadas foram elaboradas pelo analista de valores mobiliários autônomo Lucas Bento Sampaio (CNPI-T EM-2495), nos termos do art. 3, inc. I, da resolução supracitada, de forma independente e autônoma.
As análises seguem as linhas de estudos técnicos de gráficos, padrões de candlestick , indicadores técnicos (especialmente, Médias Móveis, IFR2 e OBV), bem como todas as demais ferramentas inerentes às melhores práticas da análise técnica.
As informações, estimativas e projeções contidas neste vídeo referem-se à data de publicação e estão sujeitas à mudanças, não implicando necessariamente na obrigação de qualquer comunicação no sentido de atualização ou revisão com respeito a tal mudança.
O investimento em renda variável é considerado de alto risco, podendo ocasionar perdas significativas, não havendo garantia de resultados ou performance futura. O investidor que utiliza esse conteúdo no seu processo de tomada de decisão é o único responsável pelas decisões de investimentos ou de abstenção de investimento que adotar.
The information and publications are not meant to be, and do not constitute, financial, investment, trading, or other types of advice or recommendations supplied or endorsed by TradingView. Read more in the Terms of Use.