O Ibovespa fechou a semana em alta de 2,09%, a 121.570,15 pontos.
Com a alta desta semana o Índice Bovespa rompe a máxima pré-pandemia em 119.593,10 pontos, demonstrando a solidez da tendência de alta para o curto-médio prazo.
Nesta semana, houve, também, o fechamento do candle mensal, em que se vê a continuidade da tendência de alta ao longo do mês de março, e indicando que irá continuar para os próximos meses.
Dessa forma, se a tendência de alta continuar ao longo das próximas semanas, rompendo com a próxima máxima histórica dos 125.323,53 pontos, conforme a projeção do OCO-Invertido nos mostra, a projeção de baixa para o médio-longo prazo – com alvo em 89.314,77 pontos – estará fracassada.
Portanto, a projeção de alta para o curto-médio prazo segue forte, com o alvo em 129.779,09 pontos (linha azul superior do gráfico). E, a projeção de baixa para o médio-longo prazo corre o risco de ser desfeito, com o alvo em 89.314,77 pontos (linha azul inferior do gráfico).
Veremos o que o mercado nos reserva na semana que vem!
The information and publications are not meant to be, and do not constitute, financial, investment, trading, or other types of advice or recommendations supplied or endorsed by TradingView. Read more in the Terms of Use.