-Tivemos as coisas melhorando muito para o índice brasileiro. Foi um belo paradoxo!
-Diversas empresas do cenário doméstico foram “resgatadas” pelos institucionais com o aceno do banco central brasileiro em estancar a sangria do juros SELIC.
-Em minha opinião veremos a partir de agosto o BC começando a fazer cortes graduais na taxa SELIC, indo na contramão dos países de primeira linha, o que fortalece as empresas que dependem de alavancagem financeira, principalmente, as do mercado doméstico.
-O pivô de alta que foi desenhado em 05/05/2023 atingiu seu clímax maior em 1.618 de FIBO, demonstrando ao mundo que o nosso índice estava, e, continua extremante descontado.
-Agora eu começo a acreditar que realmente seja justo vermos nosso índice ao final do ano buscando o mais alto topo já formando, a região de 131K, visto que temos muitas pechinchas no mercado e, ainda, temos a volta dos gringos a nossa bolsa, o que poderá dar ao Brasil o título de “bola da vez” no grande tabuleiro global, porém, “eu gostaria de ver o Brasil não perdendo mais essa chance, ao querer perder mais essa grande oportunidade”!
-Vale a pena ler!
-Façam vossas análises e bons negócios. -Seja Consciente, Se Comprar, Use Top! -Veja abaixo outras análises gráficas!
The information and publications are not meant to be, and do not constitute, financial, investment, trading, or other types of advice or recommendations supplied or endorsed by TradingView. Read more in the Terms of Use.