A bolsa de Lisboa fechou esta quinta-feira no ‘vermelho’, tendo invertido a tendência de abertura da sessão e a contrariar o sentimento positivo das principais praças europeias.
Desvalorizou 0,27% para 5.358,81 pontos,
A Sonae liderou as perdas, com uma desvalorização de 2,55% para 0,9345 euros por ação, enquanto os títulos da concorrente (e peso-pesado do índice) Jerónimo Martins perderam 1,67% para 12,93 euros, a penalizar o PSI 20 estiveram ainda a Altri, que recuou 0,96% e a NOS, que perdeu 0,88%. .
O preço encontra-se num movimento de correcção da última queda, fechado pelo terceiro dia consecutivo dentro da prima zona de resistência.
Com os compradores sem força para levar o preço acima da primeira zona de resistência, estão assim a demonstrar alguma fraqueza, podendo dessa forma o preço voltar à zona de suporte nos 5250.00 pontos
The information and publications are not meant to be, and do not constitute, financial, investment, trading, or other types of advice or recommendations supplied or endorsed by TradingView. Read more in the Terms of Use.