-Com a aprovação do "fura teto de gastos", o índice SPX ganhou um folego extra, mas isso não quer dizer que não teremos uma correção mais adiante
-Com a aprovação do "fura teto", se faz necessário o FED continuar a conter a inflação via taxa de juros, porém a inflação de agora será via gasto público.
-O aumento homeopático dos juros no curto prazo por parte do FED, tende a enfraquecer ainda mais a economia interna, sufocando as pequenas e médias empresas para conter a inflação, gerando assim um baixo crescimento econômico, e a consequência poderá ser a tão comentada "recessão".
-Graficamente falando o índice tem um pivô de alta no gráfico de médio prazo (semanal), cujo a tendência de momento é atingir a região de 4325, mas para que isso ocorra, os preços precisam vencer a região de 4285 com certo ímpeto.
-No longo prazo (mensal) temos um pivô de alta que foi formado em novembro de 2022, porém não está tendo forças suficientes para seguir seu destino, que no caso, seria buscar a região de 4443 para manter-se em tendência de alta de longo prazo.
-No curto prazo (diário) é que as coisas se complicam, pois os preços encontram-se fadigados do "rally" dos últimos dias, logo, precisará de energia extra para tentar escapar da reversão de tendência, e para que esse escape ocorra, os preços tem que "atingir obrigatoriamente" a região de 4443.
-Leia também a análise gráfica abaixo!
-Façam vossas análises e bons negócios. -Seja Consciente, Se Comprar, Use Stop! -Veja abaixo outras análises gráficas.
The information and publications are not meant to be, and do not constitute, financial, investment, trading, or other types of advice or recommendations supplied or endorsed by TradingView. Read more in the Terms of Use.