USD/CAD - Fed: Tom dovish pode pesar sobre o dólar
Existem três cenários possíveis para a Declaração de Política Monetária do Fed, que será divulgada na quarta-feira às 18:00 GMT.
“Hawkish (13%): Mudanças mínimas na orientação e caracterização do QE na declaração; tom mais otimista sobre as perspectivas após dados mais fortes do que o esperado recentemente; Projeções econômicas para 2023 consistentes com aperto logo após o final de 2023. Sugestão de que o Fed pode ter facilitado o suficiente, dados os dados melhores do que o esperado recentemente.
“Caso-base (65%): Ainda não há especificidade baseada no resultado da inflação na orientação futura, mas o AIT refletido na declaração e a redação do QE mudou para tornar as condições financeiras amplamente o foco principal. Pouca mudança no tom da economia. As projeções econômicas para 2023 sugerem que não haverá aperto até bem depois do final de 2023. Ênfase nos riscos de baixa. A sugestão de que a orientação para a frente pode ser mais dovish quanto a parte das comunicações da revisão for concluída e que o QE pode ser mais acomodativo por meio da composição das compras.
“Dovish (22%): Introdução de orientação futura com base nos resultados da inflação, como um ritmo mínimo de 2,5% ; O QE tornou-se mais focado no longo prazo, aumentando o estímulo na tentativa de aumentar a inflação e reduzir o desemprego. Projeção de inflação mediana abaixo de 2% para 2023.
The information and publications are not meant to be, and do not constitute, financial, investment, trading, or other types of advice or recommendations supplied or endorsed by TradingView. Read more in the Terms of Use.