O par USD/CAD continuou a perder terreno pelo quarto dia consecutivo na quinta-feira e caiu para novos mínimos semanais durante o início da sessão europeia. Os preços à vista estão sendo negociados agora um pouco abaixo de meados de 1,3100, menos de 0,20% no dia e bem dentro da diferença impressionante do acumulado do ano tocado na semana passada.
O dólar americano (USD) falhou em capitalizar o salto de seu nível mais baixo desde abril de 2022, tocando na terça-feira e ficou sob uma nova pressão de venda, portanto, visto como um grande obstáculo para o USD/par CAD cair. Os participantes do mercado continuam avaliando a probabilidade de o Federal Reserve (Fed) aumentar as taxas de juros após um aumento amplamente esperado de 25 pontos base em julho. Isso, juntamente com o sentimento otimista subjacente em torno dos mercados globais de ações, atua como um vento contrário para o porto-seguro do dólar.
The information and publications are not meant to be, and do not constitute, financial, investment, trading, or other types of advice or recommendations supplied or endorsed by TradingView. Read more in the Terms of Use.