LSE:WIN: o padrão de reversão na resistência em R6 tem potencial para ser o início de um movimento de correção chamado de zigzag, de acordo com a teoria de EW. A estrutura de baixa a partir do topo se desenvolveu em cinco ondas, o que sugere que o movimento de baixa ainda não se concluiu. As regiões de R3 e R4 para baixo são níveis de suporte importantes e tendem a segurar o mercado pelo menos numa primeira batida. Caso uma onda B para cima se desenvolva, tenho como potencial zona de venda a região entre 133060 / 133370. Descarto este cenário de venda com o ativo acima de R6, neste caso o movimento de alta tende a se estender.
WDO: o ativo vem operando dentro de uma extensa range, sem tendência. A oscilação intraday das últimas sessões não representa alteração no cenário de longo prazo. As zonas de confluência marcadas no gráfico tendem a representar barreiras aos movimentos do intraday. Ganha força na compra nas maiores escalas de tempo só acima da região do 4970/74, tendo como próximo ponto de parada o 4999/5000,5. Para baixo a região de suporte mais importante é entre 4873/4881,5.
The information and publications are not meant to be, and do not constitute, financial, investment, trading, or other types of advice or recommendations supplied or endorsed by TradingView. Read more in the Terms of Use.