- Os diversos padrões gráficos têm como finalidade mostrar a direção de um ativo, e como mencionando anteriormente, não há certeza de que o tal padrão irá se confirmar.
- Diante disso, é bom fazermos a junção do padrão "encontrado" com algum indicador e, a partir daí, criar pontos de "Pivôs".
- Utilizando o ativo da CESP6, percebemos que os preços têm respeitado e criado o padrão de "Cunha Descedente", onde, foi traçado um "ponto" de "pivô de alta" no dia 24/08, com destinos em $ 25,01, $ 25,58 e $ 26,73 como objetivo final (proporção Áurea - 1.618) e stop logo abaixo da mínima anterior, em $22,15.
- Percebermos também que após o rompimento do pivô, os preços se consolidaram acima dessa região, e na sequência, fez uma “leve” correção até a linha 0.382 de FIBO, e com um belo TRAP de venda, os preços vieram testar novamente a LTB da "CUNHA", e com o respeito da mesma, os preços por fim atingiram os demais alvos.
The information and publications are not meant to be, and do not constitute, financial, investment, trading, or other types of advice or recommendations supplied or endorsed by TradingView. Read more in the Terms of Use.