Dólar mantém-se corrigindo da grande subida e destina-se ao fundo do canal principal, iniciada pelo pivô no dia 1º de Março. Ele está formando a onda 3 e se romper o suporte 4.000 - 4.010, atingirá o alvo de 3.960, coincidente com o fundo do canal primário.
Hoje, dia 24/05, o Dólar está na região de suporte dos 4.000 - 4.010, zona de muita intensidade e com 7 toques do preço nos últimos 30 dias.
Expectativas: Otimista: A semana abrirá com gap de baixa, próximo ao suporte 4010, formará uma bandeira até a abertura do Mercado Americano e em seguida Romperá o suporte, sendo resolvido na segunda.
Mediana: Devido ao movimento baixista do S&P500 e a lateralização do WIN, o dólar pode acabar derivando até a retração de 0.6 do movimento,formar um triângulo, voltar a testar o suporte mais uma vez e furar os 4000 lá pra quarta-feira.
The information and publications are not meant to be, and do not constitute, financial, investment, trading, or other types of advice or recommendations supplied or endorsed by TradingView. Read more in the Terms of Use.