Igor-Silva

EUR/USD - Especial: Eleições Americanas

Igor-Silva Updated   
FX:EURUSD   Euro / U.S. Dollar
1- A Flórida, o perene estado indefinido, conta os votos antecipadamente e provavelmente desencadeará a resposta inicial.

2- A disputa pelo Senado na Carolina do Norte é crítica para um grande pacote de estímulo.

3- Uma contagem contestada na Pensilvânia pode desencadear um cenário de pesadelo para os investidores.
Staes do Arizona a New Hampshire também pode entrar em jogo.


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Embora o dia da eleição seja 3 de novembro, mais de 90 milhões de americanos - ou 65% do total de votos em 2016 - já votaram . Muitos mais farão isso até que as pesquisas oficialmente fechem e os números reais de votação comecem a pingar. Os investidores provavelmente permanecerão nervosos no início da semana, mas a volatilidade deve explodir quando os resultados reais forem anunciados.

A Flórida pode dar uma vitória antecipada para Biden A Pensilvânia pode dar a Trump mais quatro anos - ou desencadear uma contenção. A Carolina do Norte é o estado mais crítico para o Senado. No entanto, há espaço para surpresas - e para que as eleições se arrastem.
O dólar porto-seguro está se beneficiando da incerteza diante dos primeiros resultados, que serão divulgados na noite de terça-feira.

Obs: Estudo pessoal, educacional, não se trata de recomendações.
Comment:
ATUALIZAÇÃO!!

Disclaimer

The information and publications are not meant to be, and do not constitute, financial, investment, trading, or other types of advice or recommendations supplied or endorsed by TradingView. Read more in the Terms of Use.